ballet

A Escola Motivar promoveu no último domingo (27) em parceria com o Ballet Andréa Vilaça um espetáculo surpreendente, onde toda a estrutura foi  trabalhada para que os convidados se envolvessem com o espetáculo, deixando a vida real um pouco de lado  e  viajando numa   história  de contos de fada. Foi notório o prazer com que os alunos se comportavam no palco, com muita seriedade e envolvimento com  suas respectivas cenas .Cada set que passava a plateia presente se deliciava com uma história bem elaborada, onde todos  sem exceção cumpriam  com seus papeis, desde  do grupo 2 até o 5° ano.O evento aconteceu no Teatro do Irdeb na Federação.

Segundo a Diretora do turno matutino,Cintia Leal, esse tipo de atividade é importante para  que os alunos possam se socializar e ao mesmo tempo criar gosto pela arte, favorecendo a criatividade, o raciocínio e o conhecimento ou mesmo despertando um futuro artista. ” Foi uma apresentação que me emocionou muito”, finaliza.

Vale ressaltar que ao longo dos anos a Escola  Motivar vem crescendo, tanto em estrutura como em capacitação de seus funcionários, que justifica o sucesso de seus eventos e envolvimento das pessoas  que trabalham na empresa.

Ficha técnica:

Realização: Ballet Andréa Vilaça; Direção Geral, Roteiro e Produção,Andréa Vilaça; Concepção Coreográfica, Andréa Vilaça e Jamile Passos;Texto, Xanda Fontes;Atores, Xanda Fontes, Rodrigo Andrade, Ana Luísa, Damasceno e Brenda Carvalho; Figurino, Railda Santana;Adereços, Andreia Santana e Daniela Costa; Filmagem, Carlos Alberto.

Fonte: Assessoria Escola Motivar